quarta-feira, 9 de maio de 2018

Maratona Scrapdiary - Kiss Hygge - Adliz, pintando o 7....





Desafio da Adliz as regras são as seguintes:
01.   Usar cardstock liso no BG
02.   Usar stêncil, qualquer contanto que seja bem aparente e visível aos olhos da menina-luz.
03.   Tem que ter a palavra Hygge, escrita de qualquer jeito: adesivos ou cartela de letra, recortada de papel, ou de um card, ou de chip, ou  à mão,  etc,etc, etc....
04.   Usar pelo menos dois “clusters”. Cluster são aqueles elementos usados juntinhos num canto específico do seu projeto. Chique esse negócio, amei aprender isso.
Então, eu usei um cardstock branco e como stêncil principal, um negativo de um recorte feito na silhouette.
Na hora que vi esse negativo saindo do recorte, pensei que poderia ser usado dessa forma. Quando chegou o desafio da menina, não deu outra.
Coloquei o “stêncil de papel” em cima do cardstock branco e passei uma esponja com carimbeira oxide da Ranger na cor Cracked Pistachio, que eu gosto muito e estava à mão...
Aqui uma foto dos dois, o de papel e o da Adliz..
Lá no canto superior direito do LO tb tem uso de stêncil, no caso o da própria Adliz, que a gente ganhou no Scrap2gether. Eu não sei vcs, mas adorei esse toquezinho ai com os corações miúdos e esse doodle super delicado.
Perdidas no espaço do LO, tb tem as florezinhas lindas do stêncil, 3 na realidade.

Pra usar requintes de crueldade, eu pintei os corações e o miolo das flores, com o Crayon Distress da Ranger. Só um toque com a ponta do crayon, já deu esse up, até pq o espaço pra pintar é mínimo.
Aí, gerei os clusters, nos cantos inferiores do LO. Um com molduras vazadas e suculentas e flores; outro, com frases, coração recortado e botões.
A palavra Hygge eu trouxe do card “let’s Hygge”. Separei as duas palavras e o Hygge foi com banana para ficar em destaque.
As fotos, não poderiam ser outras que não as que tiramos no super, ultra, mega, high power, bláster, baphônico evento, ocorrido em Abril, em terras paulistanas...
Mais uma pro álbum que tá ficando gordinho.

Um comentário:

  1. Olha eu lá na fotoooooo!!!!! Aaaahhhhhhhh!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Seu layout clean ficou muito lindo!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....