quinta-feira, 3 de maio de 2018

Maratona Scrapdiary - Kiss Hygge - Emoldurando Dani

Desafio da Dani foi uma coisa bem legal, adorei fazer, pq ela determinou como regra básica que o papel de base a ser usado, fosse o de Molduras.
Não sei como as outras pessoas pensam, mas, para mim, quando bato o olho em papel assim, minha mão treme e tesoura se oferta toda, para começar o corta-corta.
Foi legal encarar de outra forma e um exercício maravilhoso sair “preenchendo as moldurinhas”.
Sem se falar que esse Kiss tem tantas possibilidades de cortes e recortes, que a gente fica zuretinha, beirando a insanidade....
Eu imprimi fotos no tamanho 5 x 7 e valorizei o que mais me marcou no Scrap2gether, que foi o encontro com as pessoas. Não consegui tirar fotos com todo mundo que eu queria,  pq a gente entra no turbilhão, mas aí tem uma boa amostra do naipe do povo que encontrei lá.
TOP TOP TOP.
Aí no LO tem, conforme pedido: transparência (palavra enjoy do printable, um botãozinho amarelo e um coração da folha de transparência mesmo) ; splashes de tinta amarela; costura com gabarito de um coração perto do enjoy; carimbos; corações desenhados com stêncil, e journaling a mão. Olha como tô atrevida !! Fiz o journaling depois de tudo pronto, sem medo de estragar tudo se ficasse ruim... a audaz.....
Coloquei um pedacinho de uma frase da Cecília Meireles que tem tudo a ver com o LO.
“... mas, há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.”
Simbora neném !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....