quinta-feira, 3 de maio de 2018

Maratona Scrapdiary - Kiss Hygge - Manu, monocromática

Vermelho, vermelhaço. Vermelhusco, vermelhante. Vermelhão.
Meu coração! Meu coração é vermelho.
De vermelho vive o coração.

Desafio da Manu é monocromático.
Sacanagem, Manu!! Monocromático num Kiss colorido assim que nem o arco-íris é de matar..
Mas,desafio da Manu é ordem, então vamos lá matar esse dragão na unha.
O papel de base podia ser branco, preto, cinza ou craft.
Fui de craft pq gosto.
Bebi na mesma fonte da Manu e fiz uma costura simples e rústica, nada rebuscado como o bordado lindo e singelo dela,  afinal meu BG é craft, e craft é rústico e eu não sou nutella, sou raiz.
Não sou de roseos, nem azuis, nem verdes, sou vermelho, que é minha cor favorita.
Aí, saí catando tudo o que encontrei de vermelho no Kiss: molduras vermelhas, frases vermelhas, xícara, casinhas.. acrescentei a bandeirola e os botões para ganhar a pontuação extra, pq num sou beréu, né ??
Usei a foto que eu mesma tirei para o desafio fotográfico do Scrap2gether e que eu gosto muito pq é “a mais completa tradução” de um bocado de coisa que eu gosto.
Me inspirei na filosofia da Manu e usei o tema Trégua, no mesmo sentido do dela.
Trégua desse corre-corre diário, trégua dessas cobranças de ser super, super mulher, super mãe, super profissional,super amiga, super vó...
Devemos ser o que é pra ser, como deve ser, do jeito que nos dá tesão, sem nenhuma pressão adicional.
Namastê, Manu !

Um comentário:

  1. Seu carinho comigo me deixa sem palavras, sabia? I Love you! Que bom que o scrapbooking nos apresentou nessa vida. Seu layout está maravilhoso ... amei, amei, amei!! Obrigada por aceitar meu desafio!!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....