quinta-feira, 17 de maio de 2018

Maratona Scrapdiary - Kiss Hygge - Luzinha brilhando

Luzinha, veio cheia de bossa, “se passando”,  com um sketch simples e básico.
Mas, como tudo que é simples e básico, pôdre de chic !
Achei o ó do borogodó, esse negócio assim minimalista, mas cheio de meandros e nuances.
Tentei me manter fiel ao espírito do LO.
Usei um cardstock branco texturizado, como base.
Fiz um círculo com caneta preta, usando como molde um instrumento de scrap caríssimo que eu uso muito,  e que chama prato.
Eu até queria usar um bastidor, pra remeter à decoração do evento, que estava arrasadora, mas o bastidor que eu tinha achei pequeno para o tamanho da página e eu não tive tempo de comprar um maiorzinho, vai ficar para a próxima.
Aí, achei que ficou lambido demais, só o risco do círculo, sem relevo nenhum, resolvi fazer uns furos acompanhando o desenho e passei uma linha encerada fazendo um torçal.
Momento costureira, adoro agulha e linha, me achando a própria Côco Channel, sou dessas.
 Aí o laço com uma fitinha de cetim fininha na cor cinza, que dei no fim, ficou totalmente justificado.
Fiz umas flores usando o mesmo papel que Luzinha usou, só que usei um molde de flores, risquei e recortei. Não tenho habilidade manual para desenhar como a Luzinha. Não sou dessas. Botões para fazer o miolo da flor deram uma graça na composição.
Uma foto da galera que foi comigo para Sampa na época do evento, nós lá no Mercadão.
A transparência do Kiss eu recortei e pintei com uma caneta Faber Castell que eu recebi no curso da Rê Moni.Aqui a pintura é pela frente da transparência indo direto onde é branco.
Experimentei, incentivada pelas alquimias de Luzinha,  e num é que deu certo  ??
Um card do printable e muito amor por esse LO.
Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....