terça-feira, 15 de maio de 2018

Maratona Kiss Hygge - Megui, Pra que piscina ???




A Megui iniciou um LO e a gente tinha que completar.
Fiz uma aplicação de giz pastel na base do cardstock branco texturizado, e respinguei uma tinta. Usei giz verde e azul pra combinar com as fotos que tratam de água e grama.
Também fiz o mesmo “bordado” de molduras e bandeirolas que ela fez do lado esquerdo superior, e um pedacinho no lado direito inferior.
Como não tenho Silhouette e quem cortava para mim, está com a máquina parada para revisão, fiz o título cortando com uma faca de letra, na Big Shot, num papel azul.
O mesmo papel usei para tapete das fotos que são de um momento legal dos meninos no gramado da casa do tio Neto,num domingo de sol e calor.
Para que piscina se vc tem uma bacia e uma mangueira ????
O barbante que eu colei em cima, foi a regra bônus e tinha tudo a ver com o clima, já que faz o papel de mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....