terça-feira, 15 de maio de 2018

Maratona Kiss Hygge - Dan - Minha casa,minha vida



Verso da primeira página

Primeira página

Verso
Segunda Página

A super mestra ninja, Dan, disse que queria ou um mini álbum ou um LO duplo 30 x 30 com pelo menos 10 fotos, com o tema “Ambiente”.
E, o ambiente hygge mais básico de todos, deve ser nossa casa. Então, lá se vai um “Minha Casa, Minha Vida” estilo Hygge.
Como a Dan queria tudo e mais um pouco, transparência, chips, cards, molduras, journaling, e eu não sou muito fã de mini, pq me falta sutileza para deixá-los fofos, fui de  LO duplo, que tem tudo a ver comigo.
Aí, pensei mais um pouco e me perguntei, pq não fazer num miolo tipo desses de Project Life, com divisórias ? Sim, pq não fazer ?? Fiz !!
Taí então, o registro da minha casa que ainda não é do meu jeito, por conta de vários fatores, mas, um dia fica.
Uns cantinhos especiais, dividido com pessoas especiais.
E tem registro até do Bob, que só gosta de mim quando não tem mais ninguém em casa, ou seja, sou o plano “Z” dele.
Fiz uns cards de cardstock branco, decorados com os recortes dos papeis do Kiss, o que gera zilhões de possibilidades.
Usei os cards do papel de cards, os chips, sem pintura pq gosto deles ao natural, transparência do Kiss e dos printables, ou seja, tudo o que a mestra mandou.
Fiquei muito satisfeita com o resultado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....