domingo, 18 de março de 2018

Maratona Kiss Travel Therapy - Lucy Folch

Iniciando a Maratona do Kiss, venho com o desafio da Lucy Folch.
A regra era usar pelo menos dois chipboards no LO, modificados com esmalte de unha e glitter.
Pois bem usei  4 chips.
Na primeira foto,a seta "You are here"; acima da segunda foto, o tag "Make me so happy"; e a seta apontando para a máquina de escrever, os três estão pintados com esmalte e extra brilho.
Na moldura da segunda foto, embaixo, a tag "Weekend" que eu pintei com gesso transparente, e aí, quando secou, passei cola e glitter prata.
Confesso que não sou fã número 1 de glitter, não sou de brilhos, por isso fiz uma coisa mais discreta, mas gostei do resultado final.
O coração ali ao lado, eu pintei com mousse coral.
Fiz uma moldura de papel para as duas fotos que usei, imitando uma polaroid, aí coloquei muitos recortes de papeis e do printable, do Kiss e usei washi tape.
Me agradou bastante esse LO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....