quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Maratona Scrapdiary - Megui

Regra: seguir o sketch abaixo para fazer seu LO.


Gostei bastante do sketch e resolvi  colocar as fotos que a minha filha Deborah fez com a família dela, na garagem do prédio onde mora.
 Imprimi as fotos no tamanho  7.5 x 10, pq acho que é um tamanho com muitas possibilidades, vc pode colocar várias e não deixa o LO poluído. E usei uma 10 x 15 recortada. As menores, receberam um tapetinho vermelho de color plus.
Usei como base um papel  kraft, pq eu adoro e acho que recebe bem as cores tradicionais do Natal, assim como entra compondo. Customizei o kraft com carimbeira dourada, usando como stêncil o negativo de uma faca de estrelas. Usei as estrelas noutro projeto e achei que ficou legal aqui.
Tem uma faixa de um tecido autocolante de bolas vermelhas, vários recortes do Kiss, dois botõeszinhos de madeira com figura natalina e um título do arquivo da Silhouette que veio junto com o Kiss. Ia embossar esse título em dourado, mas depois gostei dele assim, branquinho mesmo, e não fiz mais nada.
Ah, e tem uns adesivos dourados redondinhos, desses que a gente usa para fechar envelope, jogados aleatoriamente.

Megui, adorei a escolha do sketch e adorei fazer esse LO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....