sábado, 18 de novembro de 2017

O Quiz do Rommel !!



A regra do desafio do Rommel (Scrap Guys) era que a página tivesse perguntas e respostas, como um quiz.
Como eu não queria perguntar nada a ninguém, pq queria que fosse uma coisa natural, e estou numa vibe meio de aproveitar e reciclar coisas, a oportunidade de ouro surgiu no dia 15.11.
Ganhei um presente de amigo secreto da minha super e caprichosa amiga Patrícia Cavalcante, da SeletoPapel,  cheio de umas tags fofas e lindas, com mensagens e desejos para "mimzinha", especialmente feitas por ela. Se isso não é um quiz natural,  não sei mais o que é :) :).
O presente que eu recebi envolvia um kit de papel  da Echo Park, e tinha esse com um xadrez vermelho, show de bola, que foi usado como base. 
Primeiro,  pq o encontro foi como um picnic, um dia na praia, e segundo, pq o motivo do encontro já  era Natal.
Aí usei as tags do presente, uma foto nossa na hora da revelação da amiga secreta e muitos, muitos  enfeites.
Em cada uma das tags, feitas com papel Goodies e umas japonesinhas lindas, está escrito um "best wish". Gostei tanto, e as tags estão tão lindas que não tinha como não usar, numa página.
O título tem tudo a ver com  uma coisa que o mundo precisa por demais e urgentemente. Que as pessoas desejem coisas boas umas as outras, em troca de nada.
Aquela história de gentileza gerando gentileza né ??
Eu, simplesmente adorei tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....