sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Tirando os planos da gaveta....




Desafio 01 - Aquarela e costura

O desafio da Dani tinha duas regras: usar aquarela e costura.
Não é que não seja fã de tinta, é que realmente não uso muito, mas, ultimamente tenho convivido com uma galera que tá na vibe do watercolor e até fiz umas aulinhas, e amo costurar no scrap. Então, desafio mamão com açúcar.
Aí, eu fiz o seguinte: usei como base um cardstock branco texturizado e, inspirada pelo papel “Mirror, mirror on the wall” do Kiss, que é todo de moldurinha,  fiz uma moldurona larga, com duas cores de aquarela. Nada muito elaborado, só se deixando levar pelo pincel. Aí, acompanhando essa moldura , fiz uma barrinha com costura, usando um stencil, para fazer uma coisa diferente. Esse meu stencil remonta a tempos imemoriais, é da Scrap Memory e eu adoro.
As fotos que usei, no tamanho  7.5 x 10, foram tiradas numa das reuniões que fizemos em Fevereiro/Março para fechar o roteiro e organizar todas as informações e vontades de cada uma.
 Reunião regada a vinho na casa da Riane, ao som dos 4 de Liverpool, foi td de bom....
A título de ilustração, uma frase de meu ídolo de viagens aventureiras, Amyr Klink:
“... porque um dia, é preciso parar de sonhar, tirar os planos da gaveta, e, de algum modo , começar ... “.
Foi o que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....