domingo, 24 de setembro de 2017

Fofurices da Nana

Desafio 6 - Crop com  Nana
Os desafios da Nana geralmente são um crop e eu quase nunca consigo assistir ao vivo, só vejo depois. Mas, é sempre uma delícia acompanhar o processo criativo das fofurices, ouvindo o sotaque fofinho dela...
E, como a gente sempre aprende uma coisinha nova, adorei essa técnica de contornar que ela sempre usa, pq realmente, faz uma diferença monstra, acende os elementos e dá um up no projeto todo.
Ela me fez quebrar uns paradigmas tb, pq não gosto dessa expressão, XOXO, mas a combinação que ela fez usando esse papel, ficou bem gostosa. Não usei um papel quadriculado, pq o único que tinha era o verso de um do Kiss Love's Chemistry e me recusei a usar pq a frente é de cards, e frases, cheio de possibilidades. Aí, usei meu coringa da vez, que é um fundo de madeira claro. E acho que ficou bem legal, gostei.
Segui mais ou menos o layout da Nana, com algumas alterações, pq queria colocar duas fotos do Twilight Cruise que fiz em NY, em Abril, e troquei alguns elementos. A moldura amarela é do printable, que eu recortei a frase para deixar mais área no  miolo da moldura, pra deixar a foto bem exposta. A frase coloquei abaixo com banana. Eliminei mais alguns enfeites, pq apesar de deixarem o layout lindo, achei que dava um tom muito jovem e que não combinava muito com a minha idade. Eu sou jovem, não se enganem, mas aí, achei q ficava demais, só o jogo das cores, que eu adoro, deram o tom certo de juventude...
E ficou assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....