sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Circulando....

Desafio 2 - Sketch



A regra da Megui, era seguir o sketch abaixo, onde o círculo grande chama bem a atenção....


Usei como base, um cardstock branco, onde eu passei  em toda a extensão,um giz pastel óleo, numa cor meio ocre, para dar uma quebrada na brancura do papel e deixar mais uniforme, além de gerar uma certa textura, já que o cardstock tem uns veios.
Já o círculo grande, cortei num papel mara que imita uma parede de tijolos, que  lembra bem essa parede onde estou encostada.
Coloquei um tapete preto na  foto para destacar, e alguns muitos enfeites do Kiss GP e de outros mais, pq como já falei em oportunidades anteriores, todo KISS combina entre si, é uma coisa de louco, vc vê que um elemento combina perfeitamente com os outros e fica show..
Ahhh, e uns splashes de tinta aquarela preta com o pincel, que eu sei que ela, Megui,  gosta....
Não custa agradar à mestra !!!
:):)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....