sábado, 12 de agosto de 2017

Desafio Scrapdiary - Esquenta 2


A maratona de desafios Scrapdiary com o Kiss de Agosto, já começou, mas esse trabalho ainda é do Esquenta, lançado pela Manu.
A regra era fazer um lift do trabalho da Mônica, que foi a liftada de Agosto, do blog.
O trabalho da Mônica foi esse.
No meu, eu saí um pouco do padrão, e usei um papel A4, de aquarela. Trabalhei o background com muita aquarela seguindo a vibe da professora Patricia Veras, que no momento, está aquarelando até pensamento,:) usei um mix de cards de vários kiss e coloquei o título com um alfabeto antigo que tinha aqui e que eu gosto muito. A legenda, "Can you believe it ?" expressa toda a emoção que foi essa viagem, e a resposta só pode ser uma "Yes, I can !!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....