terça-feira, 25 de julho de 2017

Todo dia é dia do amigo


Recebi uma encomenda super fofa: um amigo que queria presentear amigos, no dia do amigo, com um presente especial.
Pra mim, presente especial envolve emoção, carinho, lembrança e  bons momentos.
Como conseguir isso ? A resposta é uma só, SCRAP.
Como o tempo era curto, e seriam só 10 fotos para cada um dos 4 amigos, optei por fazer mini álbuns, com envelopes crafts e lombada sanfonada.
O amigo presenteador me deu detalhes bem legais, como a cor de cada amigo, frases e imagens para colocar na decoração, então facilitou meu trabalho.
Só tenho fotos das capas, mas dentro ficou bem legal, pq com miolo de envelopes ficam muitos bolsos para colocar mais fotos e fofurices.
Hoje, eu soube que eles adoraram os presentes.
Que bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....