domingo, 4 de junho de 2017

Desafio Scrapdiary - Megui



MetaDesafio, um desafio dentro do outro..

Aí a lindona da Megui, fez do desafio dela um lift de um LO da minha “ídola” Dan Marques.

Taí o Lo da Dan...


Vcs tão de sacanagem comigo né não ???

Adoro os trabalhos da Megui, a capacidade de colocar muita coisa, com muita cor (adoro cor) e com movimento, sem ficar lotado.. Aí, junta com a curica talentosa que é a Dan, é o céu....

O tema era círculos, para dar movimento e eu usei uma foto do Henrique, meu neto do meio, que deixa meu cérebro em círculos, entende de “movimento” como poucos, está sempre me desafiando e acha que “vovó, vc é muita boa em recortar”... há,há,há
Usei como papeis de base, dois da Oficina do Papel, pq "fundo" aqui é uma dificuldade. Os papeis do Kiss são tão lindos e tão versáteis, que usar um como fundo não tem cabimento. Pelo menos na minha cabeça não entra.

Fiz um círculo maior, com 25 cm de circunferência, coloquei  a foto com tapete e usei os círculos de  um dos printables do Kiss TTR como enfeites.

Fiz bem colorido e com splashes de tinta em homenagem à Megui, e pq representam bem o Henrique na vida de todo mundo lá em casa: alegria, cor, movimento, felicidade. Ainda fiz uma costura, aliás duas, em linha azul e amarela... adoro costura e uso pouco.

Os splashes são feitos com um carimbo, que ganhei há zilênios da Katia Cris...vc trabalha com tinta, sem fazer muita bagunça, pq trabalha com carimbeira.

Simbora neném...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....