domingo, 4 de junho de 2017

Desafio Scrapdiary - Bruna


O da Bruna era um lift de uma scrapper que eu não conhecia, a Flora Monika Farkas. Adorei o trabalho dessa húngara que vive na Eslovênia e tem um toque bem singelo, trabalhando com uma paleta pastel e muitos recortes.
Esse layout é show de bola e eu usei como base, folhas do Kiss Love's Chemistry, pq como já comentei anteriormente, "fundo" vai ficando complicado, pq vc quer recortar td, não quer "perder" nenhum papel, usando como base, então a gente tem que inventar.
Graças a Deus, o Kiss é assim um negócio do outro mundo, pq tudo combina com tudo.
Aí, Loves Chemistry caiu como uma luva no TTR. E tem até card do "Lado bom da vida" que já fazia tempo eu queria usar e não tinha tido oportunidade, agora deu certo.
A Bruna tb disse que quem fizesse um outro lift de um outro trabalho da Monika, ganhava pontos extras.
Aí, eu fiz esse aí abaixo. Não consegui pegar a foto do trabalho dela, no site, pra mostrar aqui.
Aproveitei e fiz esse lance aí com barbante, que eu vi o Rommel dizendo que era "String Art", achei chiquérrimo...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....