quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fábio Júnior e a metade da laranja - Desafio Scrapdiary - Adliz


Os desafios da menininha Adli(u)z são sempre assim, tiram a gente da zona de conforto e eu adoooooooooro...

Agora ela inventou, o desafio Fábio Júnior, a metade da laranja. Ou seja, usar só uma banda do papel. Tecla SAP : aqui no Ceará, banda é metade,pedaço. E ainda fazer um negócio interativo, chique até o tutano.

Eu já disse antes e vou repetir: se tem uma coisa que funciona nessa vida, assim tão bem como café com leite, queijo com goiabada e arroz com feijão, é a combinação de Kiss. Pode pegar qualquer um, que, de um jeito ou de outro, combinam entre si.

Pois bem, missão dada é missão cumprida: base lisa branca texturizada, fiz tipo um caderno que abre e dentro coloquei duas fotos tamanho 7.5 x 10, de um momento delícia em NY com umas amigas do coração, no ícone LOVE. Só Love, só Love.

Aí tem barras do Kiss TTR, esse papel de bolinha vermelho é do “Life is a Trip” (alô, alô Marcela Branco, saudade de tu), tem recorte do “Love’s Chemistry” .... ou seja tudo junto e misturado e, pra mim, deu mais do que samba, foi tipo assim chiclete com banana...

Ficou tudo a ver, ignorei a aflição de ver o outro lado, limpão, e segurei a mão pra não colocar nem um trisco de nada de enfeite do outro lado, lá em cima e me joguei !!....

Obedientíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....