domingo, 12 de março de 2017

"Vida é fazer todo sonho brilhar, ser feliz...."



Lá "se vamos" nós, em mais um desafio.
A regra era seguir o sketch abaixo.


Usei um papel de base mais neutro em tons verde água e vários tapetes em tons próximos. Esse papel aí quadriculado, que eu achei lindo, o verso é só de barrinhas e aí usei algumas delas para dar uma acendida no projeto todo. Algumas carimbadas aleatórias com esse carimbo de bolinha que eu gosto muito. Usei uma carimbeira marrom. Esse coração gigante é de papelão e eu só cobri com um cardstock verde água da TEC e passei a carimbeira marrom nas bordas. A foto foi tirada num dos últimos eventos de scrap no Atelier Patricia Veras, quando finalizamos o projeto. Fizemos um brinde com um prosecco bem geladinho, que ninguém é de ferro e a vida é isso, pra ser feliz e valorizar cada pequeno momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....