quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O Círculo da Vida




Conforme explicado aqui, o  primeiro desafio é da menina Adliz, de quem eu gosto muito, muito, embora não a conheça pessoalmente, mas com quem tenho uma interação e uma química que só Jesus na causa mesmo.... sei lá o que ocorre, mas a gente se entende...

Bem, para o desafio dela, a regra era usar círculos, pelo menos 5, inspiração dos Anéis Olímpicos.

Aí , eu queria fazer uma coisa assim, sei lá, entende...  pensei muito, até comprei um stêncil de círculos, mas depois desisti dele e tentei outra abordagem que foi a que ficou.

Usei essa régua de círculos para desenhos, que, aqui em Fortaleza, a gente compra em camelô mesmo e fiz umas intervenções no papel com a caneta do smash. Esse LO é no formato 15 x 30, que já é uma inspiração da menininha Ad...

Quando vi essa foto do meu cunhado, com o meu sobrinho e meu sobrinho neto, só me remontou ao “Círculo da Vida”, esse negócio de as coisas acontecendo e se refazendo, de novo, nas novas gerações. Então achei que cabia bem na proposta...

Essa foto aumentou o nível de dificuldade do projeto, pq fazer LO masculino é complicado, não queria que ficasse muito sóbrio, mas tb queria passar toda a emoção e alegria daquele momento.

Tb usei vários elementos do printable, que eu adorei pq tem frases em português e esse “sorrindo de orelha a orelha aí”, caiu como uma luva, além do “feliz da vida”.

Vários coraçõeszinhos que eu recortei da barrinha de um dos papeis, uma tag e mais um coração vazado de mdf que eu enchi de cola relevo transparente. E esse “Yoda” foi um achado, pq a decoração do quarto do padawan Nichollas foi toda inspirada em Stars Wars.

Usei uma caneta Tombow para escrever esse pequeno journaling diretamente no papel.

E ficou assim, desse jeitinho aí....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....