terça-feira, 27 de setembro de 2016

Desafio da Nana - Scrapdiary

Desafio da Nana, ela publicou um vídeo no face, mas estou sem notebook, meu telefone não ajuda e não consegui ver. Mas, quem tem amigo na praça se garante, né Su Suzana Brito ?? Baseada nas informações dela e nos trabalhos publicados, eu fiz um lift.

O meu LO é no formato  15 x 30, eu usei como papel de base um da Goodies, lindo e fofo, duas fotos do Nichollas ainda “inside” barriga de mammy Nat, e muitos recortes do Kiss “Life’s Chemistry”. Na realidade estou apaixonada por esse Yoda fofésimo. E como a decoração do quarto do Nick é baseada no Star Wars, caiu a sopa no mel.

Usei o envelope embossado amarelo como tapete para um card com informações, e, dentro do envelope um outro card que será usado para maiores informações emotivas. Os cards são do printable.

Essas barrinhas dos papeis que são lindas, no rodapé, e acima, usei um mini alfabeto adesivado para colocar a frase “numa galáxia muito distante....”.

Achei que ficou bem legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....