terça-feira, 27 de setembro de 2016

Desafio da Megui - Scrapdiary


Desafio da Megui era usar as cores dos Anéis Olímpicos: azul, verde, vermelho, amarelo e preto, alem de usar mais de uma foto e splashes de tinta.

Esse papel do Kiss “Simple Pleasures” tava ali, ouvindo a conversa e caiu com uma luva na proposta. A única cor que não tinha nas bolinhas era o preto, e então, eu usei preto nos tapetes das fotos e fazendo uma moldura, ao redor de toda a folha com a caneta Tombow.

Um doillie que foi feito naqueles furadores Lucky 8, 15 x 15 , muitos recortes de papel do Kiss e do printable, essa moldura da Silhouette, que eu cortei num papel branco. Tirei todas as letras da frase e colei de novo, no mesmo lugar, com fita banana só para dar um relevo. Esse mdf da palavra “Magic” eu só passei um gesso transparente da Corfix, assim como no recorte “Love” no canto inferior direito. Como o “O” do Love era um coração, eu colei um coração dos recortes da Silhouette que era do mesmo tamanho, só pra fazer uma graça.
Aqui, mais de pertinho...

Pra temperar tudo, uns splashes de tinta True Colors, azul metálico, conforme foi solicitado pela mestra das tintas, ai que meda !!!.

E ficou assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....