terça-feira, 1 de março de 2016

Primeiro


Pra comemorar o primeiro mês de casados do meu filho Guilherme e da Aline, saiu a primeira página que vai para o álbum deles, com a primeira foto (até agora única) disponibilizada pelo fotógrafo do evento. E vai participar do primeiro desafio de 2016, que é da BichoGrillo.
A regra pedia um tema Verão, o uso de transparência e duas peças BG.

Pensei, pensei e vi que verão, aqui em Fortaleza é o ano todo, então foto de piscina e praia, encaixa em qualquer mês e a gente sempre tem. E pra mim, o foco principal desse verão2016,  foi o casamento dos dois.
Então, nada mais justo que a página seja com eles.

Usei uma transparência 30 x 30 da MME, da coleção LOVE. Pra destacar a transparência, usei por baixo,  um papel com uns corações beges que tinha tudo a ver. Usei um grampeador comum de escritório, para fixar a transparência no papel de corações.
A foto, 13 x 18 foi colada num tapete tb bege com uns corações ainda menores, teve as bordas sujas com a carimbeira Vintage Photo da Ranger e colocada entre a transparência e o papel de fundo.As flores em tons de rosa, azul e amarelinho foram recortadas de um papel Bella Boulevard, coleção Love and Marriage, assim como a nuvem e o coração rosa.

Usei esses dois arabescos da BG que eu acho super fofos e já estavam numa cor que tinha tudo a ver com a página. Coloquei um no lado de cima e o outro no lado de baixo, emoldurando e destacando ainda mais, a foto. E ainda coloquei uma meia pérola grande no centro de cada um, só pra dar um charme a mais.
É isso, o primeiro de uma série, muito amor envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....