domingo, 27 de março de 2016

Parabens, Amélia !!


O desafio da Zarza de Março pedia que fizéssemos um LO com o tema Mulher. Como, minha irmã do meio, Amélia, faz aniversário em 30 de Março, achei por demais justo, fazer um LO para ela, que mora lá em Tão, Tão Distante (Montevidéu) e, mesmo de longe, trabalha pra deixar a família agregada e junta e participando uns da vida dos outros. Fazendo o papel que um dia foi da nossa mãe, que infelizmente, não mora mais por aqui.
Eu não pedi para ela escolher uma foto, pra não dar bandeira, e então, escolhi essa que ela, recentemente, colocou no perfil do Face dela. Espero que ela goste.
Aproveitei e usei o sketch de Março da Scrap Entre Amigas,da Camila Borssoi, que eu gostei bastante e é cheio de possibilidades. Aí eu só rotacionei o sketch, pra ficar diferente.

Usei papeis da  coleção Rosarian da Prima, com muitas camadas de tapete, doillie pintado com carimbeira  Victorian Velvet da Ranger, e as duas peças Zarza, tb pintadas com a mesma carimbeira, são essa moldura trabalhada com flores aí no lado superior esquerdo da foto, e as borboletas, duas pequeninas no canto superior direito e uma, maiorzinha, embaixo. Umas tags com fita de organza, flores de um furador com pérola no miolo e umas lantejoulas aqui e ali, pq Amélia é uma pessoa que é chique e brilha.
Parabéns, irmã....

Um comentário:

  1. Jaryna, lindo seu layout! Que homenagem linda! Obrigada por participar do nosso desafio! Bjim

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....