sexta-feira, 11 de março de 2016

Coisa Boa...

Desafio do SEA para Março.


 
A regra, é seguir esse sketch, lindão, da Camila Borsoi.


 
 
Uma foto que eu gosto muito, pela emoção que ela passa.
É muito amor, Braseeeeeeeel, um abraço entre dois cancerianos, grudentos, nojentos, babados.
No dia da comemoração do noivado do meu filho Guilherme, em Outubro passado, esse momento foi capturado e depois, numa aula que participei da Débora Prass aqui em Fortaleza, ela mostrou esse carimbo, super, ultra, mega, high power, fofo e verdadeiro.
A página já estava prontinha, mas quando vi o carimbo, pirei na batata, e achei que tinha tudo a ver com o momento.
É de domínio público que evito usar frases e palavras em inglês, mas aí não teve jeito.
 
No canto superior direito, esse coração lindo, foi cortado em papel manteiga, pela minha amiga Ismênia, usando uma faca que pertence à Lu Bruno. J
 
O meu papel de base era um color plus azul Bahamas, bem lambidinho, e aí, para dar um charme, eu usei um stêncil da Prima Finnabair que é da Patrícia Veras, com gesso acrílico.
Quer maior demonstração de desprendimento, solidariedade, partilha e carinho ?? nesse mundinho de scrap, a gente encontra muito isso, graças a Deus!!
São muitas emoções, obrigada, meninas !!!
Essa faca, é daquele tipo bem fina e se recomenda o uso de papel manteiga para ajudar na hora do corte, pq o desenho é muito cheio de detalhes e delicado. E eu achei o recorte de papel manteiga  tão lindo que tive dó de jogar fora, passei a carimbeira Distress Ranger Faded Jeans levemente por cima e coloquei como mais um tapete na foto.
Aí foram vários tapetes de mil retalhos que a gente sempre guarda, uns cards e recortes Goodies, uns chips formato círculo Atelier Patrícia Veras, e tchanram !!!
Eu adorei o resultado final.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....