quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Leitura Inesquecível 2016 - #Verão 01

 
Primeira postagem do novo projeto LI2016 - Estação Verão.
Livro com o nome da estação no título. Foram esses dois
Estou usando o snap como álbum e esse ano resolvi fazer páginas simples.
Sempre vai ter esse envelopinho amarelo com um cartão dentro com a resenha do livro,
Como é verão, deixei bem light, com uns printables da Cris Oliveira, exclusivos do nosso projeto.
 O segundo livro é um clássico de literatura estrangeira, que deve ser escolhido de uma lista, "para ler antes de morrer"...



Ataquei de Kafka e sua Metamorfose.
Angustiante, claustrofóbico e mórbido. Gostei não.

2 comentários:

  1. Também vou de snap esse ano e nem comecei nada nele, tadinha de mim, mega atrasadaaa, kkk
    Amei suas páginas!
    Bjs amiga queridona

    ResponderExcluir
  2. Tá simples mas ficou bonitão Jaryna :)
    Quero ler esse " Um certo Verão na Sicília ", acho a capa bonita.

    Bjus

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....