sábado, 12 de dezembro de 2015

Diários de Dezembro - Primeira Semana


O #Dia01, que funciona como abertura do álbum, eu fiz igual ao da Dan, pq achei que tinha tudo a ver.

Igual é maneira de dizer, pq usei o papel vegetal errado e aí a página ficou num tamanho diferente. E também costurei com uma linha vermelha, pq sou orientada a cores, gosto de contrastes. Enfim, ficou assim, e tirando o tamanho errado, eu gostei.

O #Dia02, eu fiz com uma foto minha na frente do presépio que estava sendo montado no banco. Achei que era bem legal esse registro, pq depois eu vou postar uma foto dele todo prontinho, ficou no clima de construção das coisas...

No verso da página coloquei duas fotos de itens da decoração que está sendo feita com material reciclável, tipo cd velho, e garrafa PET.

 Aí, não satisfeita, (lembram do enlouquecida ? pois é...) fotografei a árvore, o presépio, agora pronto, o mural de papel de embrulho, e outras coisas, coloquei tudo junto e misturado e fiz uma foto grande. No verso, eu falei do meu sentimento, de ver que a gente tem q trabalhar duro para deixar esse planeta habitável para os próximos.

Como diz a música do Michael Jackson...

If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and then make the change….”

Não vou traduzir o homem, pq ele não tá mais aqui pra se defender, vai que ele não gosta né ?? Deixa quieto...
Assim que essa foto ficar pronta, eu posto a página aqui...

O #Dia03 foi um evento ainda no banco. Os Correios fizeram uma banquinha com cartinhas de crianças carentes e eu peguei uma, de uma menininha de 10 anos que pedia “maquiagem pra ficar linda, que nem as princesas”, a fofa. Na frente, minha foto com o banner da campanha, e no verso, minha justificativa pra acreditar em Papai Noel.



 
O #Dia04, foi quando minhas fichas caíram de como eu estava totalmente empolgada com esse projeto, e eu fiz aqui o que a Dan fez no dia02 dela. Os porquês de fazer esse álbum, dia a dia. Coloquei esse envelope lindo, com um cartão pautado explicando que ali era “a razão e o porquê” do meu álbum. Mas, o texto mesmo, imprimi no computador e coloquei o papel dentro do envelope tb. Vcs viram que eu quase não falo, né ??? escrever esse rio de palavras num cartão, ia ficar meio inviável.

Para o #Dia05, é o registro de uma coisa legal que aconteceu. Eu e uma amiga fomos entrevistadas para um programa semanal numa TV local aqui em Fortaleza. O tema do programa era COMPARTILHAR e nós demos nosso testemunho, pq fazemos parte de um projeto chamado Ciranda de Livros, onde 12 amigas se encontram uma vez por mês para trocar e compartilhar livros. Além disso, demos nossa opinião sobre o projeto Ninho de Livros. Foi muito legal. No verso é um cartão, explicando isso e vai ter uma foto do Ninho de Livros.


 
 
E assim foi a primeira semana. Vamos ver se consigo ser mais rápida e postar o dia no máximo no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....