sábado, 12 de dezembro de 2015

Diários de Dezembro... começou



Senta que lá vem história.
Já fazia um tempo que eu queria entrar num projeto desses “December Daily”, mas num, que fosse capitaneado pela Dan Marques. Ano passado, o Excel não me permitiu e esse ano, eu me “ispritei” e fiz caber. Tchanram !!
Gosto dos trabalhos da Dan, pq eu acho que são simples, sem serem simplistas, e modernos, sem aquelas invencionices que dão trabalho e terminam não fazendo parte do nosso dia a dia do scrap.
Fora, que ela tem um traço com o qual me identifico muito, que é o bom humor e o alto astral. Uma contadora de “causos” usando o scrap como linguagem. Aqui no Ceará, a gente chama de “gaiata” :):).
Tá, daí recebi a caixa de delícias e como, eu disse num comentário que fiz no blog dela... 

Sim, com certeza...
Vou contar uma coisa: quando comprei esse projeto eu tinha minhas dúvidas se ia segui-lo, fazer como se deve, pq achei, ERRONEAMENTE, que, minha vida dezembrina, não era nada além do comum, sem muitos atrativos que pudessem encher um álbum, ou valesse, pelo menos, alguns registros. Agora, estou aqui, enlouquecida, com tanto que eu tenho a contar para mim mesma e registrar para a posteridade. Quando vc, Dan, disse, "fotografem tudo", eu achei que não ia ter nada o que registrar.... mulher, pela hóstia, como aconteceu coisa legal na minha vida nesses primeiros 4 dias de dezembro: fui ao shopping com meus netos (fotos,fotos, fotos), a decoração natalina do banco sendo iniciada (fotos, fotos, fotos), como eles estão fazendo tudo com material reciclável (fotos, fotos, fotos), a cartinha dos Correios que peguei (fotos, fotos, fotos), a ida na Loja do Bem (fotos, fotos, fotos).....
Gente !!! é muita coisa boa.... não vou mentir pra vcs, que é feio.....
EU ESTOU ADORANDO....
No final de semana vou postar no face, pq eu sou atrevida !!!! :):)
Simbora, nenem.....beijo Dan

No final de semana passado não deu, mas agora vai.
Comecemos pela capa.

A Dan posta o projeto dela e aí a gente escolhe entre fazer igual, liftar ou fazer diferente. Escolhi fazer diferente e até queria fazer outro título pq, na medida do possível, não gosto de usar coisa em inglês. Mas, não tenho Silhouette pra cortar de novo, a fonte desse título está uma lindeza, foi cortado em papel adesivado que é mais fácil de colar... era tanta coisa a favor, que deixei de lado o boneco e colei ele mesmo. Mas, internamente, aqui para o núcleo duro do governo, meu projeto é Diários de Dezembro, só pq eu quis. :)
A Dan mandou de brinde, o printable que a Marcela Branco, uma fadinha arteira lá de Recife, fez para o projeto do ano passado. Aí, eu achei lindo e resolvi usar muito na minha capa.
Ficou  assim.
Vou começar os dias noutro post, senão esse daqui vai ficar maior que o rio Amazonas.. :):)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....