domingo, 1 de novembro de 2015

Caras e Bocas





Mais um desafio Bicho Grillo.
O tema era infantil e usar duas peças BG.
Essa sequencia de fotos, foi feita pela Júlia, no dia do batizado do Henrique. Nesse dia, ela, além de tia, virou dinda.
Após a cerimônia do batismo, que foi num domingo pela manhã, fomos tomar café numa padaria e o Henrique sentou no colo dela e aí, os dois produziram essa sequencia que eu achei fofa.
Usei um papel de base, azul com umas estrelinhas brancas, um tapete chevron num tom de cinza, doillie de coração, canudos, uns pregadores fofos com uma letra de resina que a minha irmã me mandou lá de Montevidéu, splashes de tinta e o toque gaiato é esse post it em forma de band aid de um projeto antigo da Goodies.
As peças BG que eu usei, foram as duas engrenagens no canto superior esquerdo, pra indicar como o amor entre os dois é, e, o anjinho fofo aqui embaixo, pra mostrar como é o comportamneto diário do Henrique (#SQN).
É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....