sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Estação das Flores





O Desafio Bicho Grillo de Setembro, pedia que fizéssemos um layout, à nossa escolha, usando flores, muitas flores e, como sempre,  pelo menos duas peças BichoGrillo.
Estou fazendo um álbum que vai ser usado como livro de assinaturas, no noivado do meu filho e aí, fiz a capa assim:
Os papeis usados são da marca Crate Paper, coleção “Kiss,Kiss”, bem romântico e em tons pasteis.
As peças da BG são essa linha de passarinhos e a cerquinha, que eu achei fofésimos, “paixonei” por eles.Só passei uma carimbeira Distress Tim Holtz, na cor Vintage Photo nos dois, para dar uma ligeira cor, pq gostei delas no original. E achei que ficou legal.
Aí, temos muitas flores Prima e não Prima, rococó, borboletas de dois modelos recortadas num furador Martha Stewart,com miolo de meia pérola rosa, e borboletas carimbadas em gesso. As letras formando um monograma dos dois, são de um recorte do Atelier Patricia Veras. Elas foram pintadas com distress Marker, depois pintadas com gesso, novamente pintadas com distress marker e, quando secou td, cola relevo transparente da Corfix. Eu queria esse efeito meio detonado.
Agora o grande charme, que eu acho o diferencial, são esses elementos fofuchos  recortados  de um printable que a Roberta de Felippe, disponibilizou “de grátis” no Facebook, para quem faz parte do grupo Agendas e Papelaria. Eu imprimi em papel 60 kg na gráfica e recortei. Aí temos esse card com os dois passarinhos apaixonados, essas bandeirinhas de estrela e coração e esses mini botões de estrela e coração tb. Tudo nos tons que eu já estava usando.
Eu achei lindo !! Brigadu, Beta... 
Aqui uns detalhes mais de pertinho...

 
É isso aí, minhas flores primaveris bombando nas paradas de sucesso....

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo Florzinha! Suas flores arrasaram no projeto, que está cheio de coisas fofudas... Lindo presente! Amei! Bjos!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....