sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Leitura Mágica #5

Vamos lá, "antes à tarde que nunca..."  :):)
Os temas de Maio foram, "Livro com mais de 400 páginas"  e "Autor com a mesma inicial do seu nome".

Para o primeiro li, "A Esperança", que não era a minha escolha inicial, mas por problema de logística foi o eleito. Decepção total para o terceiro e último volume da saga "Jogos Vorazes". Depois do "Em Chamas", eu estava preparada para um final apoteótico e retumbante, mas não foi isso que aconteceu. Ficou um vazio.
A página é bem calcada no Tordo, com um pássaro bem grande e um pequenino em wood veneer pintado com carimbeira.Esse card com as colmeias é pra fazer a alusão aos distritos e o sistema de interligação de Panem. Não gostei do livro, cheguei a ficar com raiva, pq esperava bem mais.

Para "a mesma letra do meu nome", apostei na querida Jojo e li o "Um mais um" que é bem diferente dos outros que li anteriormente. Esse, tem uns toques engraçados, meio atrapalhados, mas tendo como fundo uma história legal e diferente. Fiz uma página bem alegre e colorida com uns elementos que fazem referencia a amor, viagens e coisas simples.
Como sempre, adorei. Jojo pra mim, "lacra" !! :):)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....