quarta-feira, 22 de abril de 2015

O motivo é sempre scrap !!!




Um desafio bem desafiante, esse da Débora Prass. :) A regra era simples e básica:usar glitter.
E eu não gosto muito de glitter. Aí pegou, né, pq como usar uma coisa da qual vc não é muito fã ??? “pensar, professor, pensar...”
Simples e básico: usando. Afinal de contas, é um desafio, é pra fazer vc sair da zona de conforto e (o)usar  em coisas que não fazem parte do arsenal de “coisas que eu amo e sempre uso pq eu gosto e acho que fica legal”. Tchanram !! :):)
Na realidade eu queria usar o glitter, assim de uma forma natural...sei lá, na realidade, eu nem sabia mesmo o que eu queria. :):)
Usei como base um papel TEC que eu gosto muito. Ele tem uma textura muito legal, parece um linhão e tem umas cores maravilhosas. Escolhi esse rosa cereja, ou seja lá o que for, pq a foto que usei é uma “reunião de meninas”:), cujo tema era o CJ que a gente estava fazendo. Daí o título do LO, “O motivo é sempre scrap”. Um papel decorado com gramatura 120, onde usei um furador de borda, numa das laterais apenas, serve de tapete vertical.
Folheando os meu papeis, encontrei um da MME, que tem uns highlights com glitter no papel mesmo, formando meio que uns tags. Aí, o que eu fiz foi recortar um desses tags e usei por cima da foto, como um label. Nesse label, acomodei a palavra “SCRAP” que eu recortei de um dos cards em mdf do tipo PL, da coleção da Débora Prass, na Zarza. Usei uma caneta ZIG, branca, em cima dela, e depois passei a amarela. Quando secou, passei cola relevo transparente da CORFIX pra dar um ligeiro brilho.
A segunda peça da Zarza que usei, foi essa borboleta, que deixei ao natural, apenas coloquei uma borboleta de um furador Martha Stewart, por cima.
Flores da Prima, nunca são demais, alguns chatons em forma de coração, uns brads, algumas bandeirinhas carimbadas, uma carimbada num doillie bege, e pronto....
Aqui mais detalheszinhos..
.
Essas somos nós, amigas, no Café com Palavras, em Dezembro de 2014, trocando os CJ’s, jogando conversa fora e cercadas de livros.
Pera aí, que eu vou ali morrer e volto já.

4 comentários:

  1. Gamei! Você é muito habilidosa, então tenho certeza de que não foi tão difícil assim! Rs. Ficou lindooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Ficou muito bom o detalhe em gliter! Obrigada por participar do nosso desafio! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Brigada Silvinha, pela sua gentileza !!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho Jaryna.
    Obrigada pela participação.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....