quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Família é sagrada...

Nada melhor que a Sagrada Família para ser o foco nesse Natal.
O desafio da Zarza era fazer alguma peça de scrap decor, alusiva ao Natal, mas no estilo shabby chic, fugindo do tradicional.
O primeiro item tradicional que deveria ser alterado era a cor. Então, os tradicionais vermelho, verde e dourado foram deixados de lado.
Essa moldura é de gesso, que vc compra em casas que trabalham com esse produto, e originalmente ela é branca.
Fiz uma decupagem nela toda usando um papel de seda que eu recebi embrulhando um livro que ganhei de presente da Débora Prass no amigo secreto do grupo das anjas. Ele é todo em tons de beges, lilás e rosa, com essas flores muito lindas.
A moldura é vazada, então um fiz um fundo de papelão paraná que tambem decupei com o papel de seda. Depois passei uma camada de Modge Pod para selar e impermeabilizar.
A figura da sagrada família é de gesso tb, e comprei no mesmo lugar da moldura.Nela eu passei só a carimbeira Chalk da Prima, na cor Attic Dust. Tambem passei essa carimbeira ao redor de toda a moldura, dando uma "sujada" nela.
Usei um doillie de papel, e uma mandala da Zarza como se fosse um esplendor para a figura. No recorte eu usei uma carimbeira Distress Tim Holtz e passei o Modge Pod. A borboleta tb é Zarza, tb passei a carimbeira Attic Dust e enfeitei com uns brads de vinil. 
Aí, usei uma flores em tons de lilás e  umas folhas de tecido pra enfeitar.
O mais legal é que eu usei a película adesiva da mandala como base para receber as flores embaixo. Eu vi uma das DT's fazendo isso e achei uma ideia mara.
Olha aí mais uns detalhes de pertinho...nessa aí dá pra gente ver a película e como foi usada.

Nesse dia de Natal, nada como valorizar a família, que tem que ser a base e a pilastra da nossa vida.
Espero que gostem.
Feliz Natal !!

Um comentário:

  1. Flor, ficou magnífico! Aproveito pra deixar meus votos de um natal cheio de amor e gratidão pra você! Bjos!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....