sábado, 25 de outubro de 2014

Circle Journal- Página da Bia





Já falei aqui de um grupo de Circle Journal de Fortaleza, do qual faço parte.
Essa é a página para o álbum da Bia, cujo tema é “Maternidade”.
Então, eu resolvi falar do círculo da vida, que é a maternidade, pois a gente é filha de alguém e mãe de alguém, sempre. E quando eu digo “mãe de alguém” incluo aí as várias possibilidades de exercer essa função, porque, uma tia, madrinha, amiga podem,  perfeitamente, fazer o papel de mãe. Até um bicho de estimação, pode ser o foco de um amor maternal.
Escrevi que “sou filha da Maria José e mãe da Deborah e do Guilherme. Deborah é mãe do Miguel e do Henrique e potencializou a minha maternidade, me transformando em avó”.
Aproveitei esse papel da esquerda da página anterior, pq gostei das cores e do desenho, e fiz a página da direita combinando.  Aí temos corações vermelhos (não poderia fugir disso) de papel cortados a laser. Esse recorte de mdf da Zarza,  é também a laser, e eu usei praticamente natural, passei só uma carimbeira marrom em cima. Após colá-lo no papel, eu fiz uns doodles no vazado, com caneta tipo pincel marca texto, algumas carimbadas com carimbo de bolinhas, uns brads, uns cards e recortes de papel.
E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....