segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Favoritaços"

Pois é, fui desafiada pela Débora Prass, a listar meus 10 livros favoritos.
Esse negócio de lista é confuso, pq livro, você lê em momentos distintos da sua vida, com a cabeça diferente e existem várias maneiras de acertar o coração. Nunca que 10 livros seriam suficientes até pq 1000 não seriam, entonces, eu, como canceriana telúrica, fui pelo coração mesmo.
Lá se vai, e não está em nenhuma ordem.
Livros que me marcaram de uma forma ou de outra.. E com certeza, amanhã, eu  vou pensar que  poderia ter feito diferente, mas isso é o tchan da vida né não ???

01. Vôo Noturno, Exupery
02. A menina que roubava livros, Marcos Zusak
03. A insustentatvel leveza do ser, Milan Kundera
04. Cem dias entre céu e mar, Amyr Klink
05. Como eu era antes de você, Jojo Moyes
06. Isso ou aquilo, Cecília Meireles
06. Crônica de uma morte anunciada, Gabriel Garcia Marques
07. Caderno H, Mário Quintana
08. Amar se aprende amando, Carlos Drummond de Andrade
09. Sonetos, Vinicius de Morais
10. Livro do Desassossego, Fernando  Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....