domingo, 27 de julho de 2014

Receita de scrap


Minha primeira participação no desafio do SPB, quando a regra era receita.
Confesso que nunca me animei muito, mas dessa vez, li a receitinha e resolvi participar.
Usei uma foto bem antiga, do Guilherme e de Deborah junto com os primos, lá em Brasília.
Sempre achei a foto legal e aí, um LO é a melhor maneira de preservar a lembrança né ??
A foto não está muito boa, e isso serve para que eu tome vergonha na cara e faça um cursinho  rápido de photoshop pra valorizar mais o trabalho.
Um detalhe mais de pertinho....
É isso...

2 comentários:

  1. Linda página, bem colorida e alegre. Obrigada por participar conosco no Scrap pelo Brasil.
    Surama

    ResponderExcluir
  2. Seja sempre bem vinda nos desafios!!!!
    Linda página!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....