quarta-feira, 28 de maio de 2014

Selfie

Mais um desafio do SPB.
A regra agora era usar uma foto, a tal da "selfie"... :)
Não sou chegada a essas modernidades e tals, mas queria participar e a regra do desafio é da minha "ídola leitora-mor", Lu Oliveira. Aí, vamo que vamo, me infiltrei na selfie que a Deborah bateu no dia da festa das mães na creche do Miguel,minha estréia como avó nessas festividades. afinal, selfie é selfie...
Aí, estamos Deborah, Hugo com o Miguel no colo e eu com o Rei Henrique, no braço.
O título podia até ser "Sendo vó..." mas vou deixar esse pra usar num outro projeto, pq tô aqui correndo feito louca pra não perder o prazo fatal da postagem, que é hoje...
É aquela história, se é pra quebrar alguma coisa, que seja um paradigma ou uma ideia pré concebida né não ???
Então..."É nóis ....
Fui !!

Um comentário:

  1. Jaryna, linda página! Parabéns!
    Obrigada por participar conosco.
    beijos

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....