segunda-feira, 28 de abril de 2014

Smashando...






O smashando desse mes pedia que a gente usasse "memorabilia", ou seja, aquelas coisinhas fofas que se guardam em algumas situações, para se eternizar, na medida do possível, as emoções.
Aí, vale um palito de sorvete, um papel de bombom, um mexedor de caipirinha, etc,etc...
No dia 11/04, houve o troca troca de presente de Páscoa entre o meu grupo de scrap. Desde o Natal que fizemos um sorteio e cada uma se tornou uma "anja", cuidando e protegendo uma pessoa. Então, ao mesmo tempo que éramos anjas de alguém, éramos protegidas de alguma outra anja.
Nesse dia, fizemos um evento e uma das anjas levou sua especialidade: cupcakes. Enfeitando cada cupacake, uma linda anjinha de papel...
Então usei a minha anjinha como memorabilia.
Na foto, eu, a Pat, que era a anfitriã,e a Léa que era a minha protegida.
Abaixo, um detalhe da anjinha fofa....


O mais legal é que na página do smash já estava escrito uma mensagem legal e que tinha tudo a ver com a ocasião.
Mais uma vez....


É isso aí....

Um comentário:

Me mande um recadinho que eu adoro....