domingo, 9 de março de 2014

Let the smile on your face....

O desafio era do ScrapAndMusic, mas eu perdi o prazo da postagem que era até ontem. Só consegui descobrir isso hoje e já é a segunda vez que me acontece.
Mas, deixa para lá, o importante é que fiz a página para duas irmãs lindas, que são primas do meu genro e que adotaram a minha filha como prima tb, coisas de coração, ninguém explica.
São dois amores e super fotogênicas, a Paty e a Veruska.
O sketch lindo da Janice, era esse aí....


Aí, eu usei um papel lace de coração no lugar da barra de coração, usei algumas tags de um papel Teresa Collins, as letras de uma cartela adesiva, e a borboleta de MDF, é do Atelier Patrícia Veras, que eu apenas cobri com cola relevo transparente da Corfix. As borboletas pequenas eu carimbei num papel vegetal, em branco e fiz o emboss com pó rosa da TokeeCrie.
Como a minha carimbeira transparente secou total, usei uma branca Color Box, comum.
Aí abaixo, os detalhes mais de perto.


Meninas lindas, Paty & Veruska, essa é para vocês !!!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....