domingo, 16 de março de 2014

Faltando um pedaço....





Para o desafio do SPB, a regra é bem clara: usar uma estrofe de música como título. Qualquer música com qualquer tema.

Como base, usei um papel marrom, com umas casinhas em alto relevo, que eu ganhei num kit de um sorteio de um blog.Achei legal as casinhas, isso me deu a exata representação que eu queria para essa foto: lar..
Usei uns splashes de tinta com uns toques dourado, para dar uma luz na página, usei um recorte de uma faca Tim Holtz, que e dividida em dois pedaços. A moldura externa eu coloquei em cima da foto e a parte de dentro eu usei como base para as bandeirinhas do rodapé....
Aí, usei uns tapetes de um papel de um kiss, alguns cards do snap, um doily por baixo de todos os tapetes, bailarinas beges e dois adesivos cristal, redondos...
Já expliquei a origem dessa foto num outro post.
No card da esquerda, que tem um castelo, eu escrevi o journaling que vem a ser o meu título também, e tem tudo a ver com o sentimento e emoção dessa foto...
Aqui mais alguns detalhes.....



"... e o coração de quem ama, fica faltando um pedaço...."
Faltando um pedaço, Djavan.
É isso.

2 comentários:

  1. Linda página...
    Obrigada por brincar conosco!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os detalhes. Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil.
    Surama

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....