sábado, 15 de fevereiro de 2014

Férias, um estado de espírito!





O primeiro Desafio do SPB de 2014, é tb o primeiro da Ana Luiza e o tema é, simplesmente, férias. Fazer um registro de férias.
Como meu mês de férias do trabalho, é, geralmente, Setembro, Janeiro é um mês como outro qualquer. Como meus filhos já são grandes, não tenho nem a desculpa das férias escolares. Mas, eu queria participar de qualquer maneira, e aí dei um jeitinho. :)
O nosso grupo de scrap estreitou bastante os laços desde nossa confraternização natalina, estamos brincando de anjas, formamos um grupo no “zazap” ( :) ) e a conversa rola solta a qualquer hora do dia ou da noite.
Resolvemos nos reunir pelo menos uma vez por mês, uma coisa bem light, de mulherzinha mesmo, sem marido, sem filho, sem neto, só nós, para tomar uma geladinha e jogar conversa fora. Mais !!!
Essa foto foi o primeiro registro, no encontro de Janeiro. Embora não estejamos todas, pois somos 13 e aí na foto só se computa 9, resolvi usar esse momento.
Aí, usei uns papeis da coleção “All about me” da Prima, by Leeza Gibbons, (olha eles aí....)




um carimbo das bonecas Prima, by Julie Nutting  que enfeitei com asas (tb carimbo Prima). Como nós somos, as ANJAS (Animadas, Naturalmente Jeitosas e Amigas do Scrap), asa é um atributo fundamental. Além disso, minha boneca, cujo nome é Jolie, pq todas as minhas bonecas têm nome, é totalmente fashion: de óculos, laço no vestido e um brilhinho no cabelo.
Eu considero esse grupo uma outra família, cheias de cuidados umas com as outras. Por isso, esse chipboard recortado do Atelier Patrícia Veras, que eu pintei com aquarela, daquelas de pastilha, chegou, chegando.
Algumas borboletinhas, laços de armarinho, chatons foscos, papel rasgado que eu adoro, carimbos Teresa Collins, um journaling que eu pedi emprestado do Mário Quintana, escrito a mão, com a canetinha do Project Life, um enfeitinho de madeira balsa da Amy Tan, e muito amor por esse povo bonito aí da foto. 
Simples assim.

5 comentários:

  1. Arrasou! Adorei a página, cada detalhe! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a sua página Jaryna !!!
    E encontrar as amigas sempre podem ser consideradas 'férias' na nossa rotina de loucas, não é mesmo?

    Obrigada por participar conosco !!

    Bjs e um ótimo domingo para você!

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo perfeito, a história, o significado de ANJAS, o título e a foto. É sempre muito bom encontrar as amigas, né... ainda mais pra fazer 'arte'.
    Obrigada por participar conosco.
    Surama

    ResponderExcluir
  4. Linda página! Adorei sua versão!
    Obrigada por brincar conosco!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Jaryna, adorei!!!
    Também não fiz nada de especial em janeiro, apesar de serem minhas férias do trabalho. Mas como disse no título do post, "férias é um estado de espírito" e o meu não estava em ritmo de férias. rsss
    Sua página ficou linda! Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....