quinta-feira, 31 de outubro de 2013

P.S I Love you....





Olá,
Meu primeiro Desafio para a Scrap&Movie. Outra combinação legal,scrap e cinema.
A regra era usar o título “P.S – I Love you”, como título do seu projeto.
É de domínio público que, em inglês mesmo, eu uso só que não tem jeito, papeis, adesivos, rubbons...
Mas, nesse caso, ficava difícil pq até aqui no Brasil, o filme passou no cinema com esse título.
Aí, comecei a pensar onde eu poderia aplicar o título, que ficasse de uma forma natural.
Onde, geralmente, se usa “post scriptum” era em cartas,coisa que quase não se usa mais né ???? Quando minha filha postou essa foto dos meus netos brincando com um notebook de brinquedo e um  “de mesmo”, eu pensei, imediatamente, em comunicação, pensei na música do Gilberto Gil (Pela internet), e cheguei na carta, que tb é um meio de comunicação. Ou era, né ?? :)
Pra completar, ganhei esses papeis num sorteio no blog da Megui Assano e o papel tinha umas pautinhas lindas que podia sugerir uma carta.
Então, virou um recadinho do coração para os meus dois pimpolhos, com um papel de base vermelho, o papel de pauta, tudo da MME, e o papel de recortes com referencia a irmãos, companheiros, camaradas, coisa que eu espero, do fundo do meu coração, eles sejam mais pra frente, quando forem mais velhos e tiverem noção da existência um do outro.
Assinei a missiva e aí, coloquei o P.S, que é a parte mais importante da mensagem...
“P.S – I Love you...”
Fui !!

2 comentários:

  1. Adorei sua participação Flor, que seja a primeira de muitas.
    Obrigada por participar do Desafio do Scrap Movies.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu LO!
    Obrigada por participar do Desafio do Scrap Movies.
    Bjs
    Katinha

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....