quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Smashando para o SPB


Olá, bom dia a todos..
Essa é a minha interpretação do Desafio Smashando para o SPB. A regra é bem simples, só seguir o sketch lindão aí de baixo.

Minhas fotos são bem coloridas pois são do niver do Miguel, meu neto, aí escolhi essa página do smash com fundo escuro, meio grafite, pq achei que ia dar um "tchan".
Nessa foto, está toda a família, além do Miguel, o Hugo e a Deborah e o Henrique, irmão menor.
E, como eu tinha mais umas outras fotos da mesa, aproveitei e fiz uma página dupla, pra não perder a oportunidade de registrar um momento tão legal.
Ficou assim...
Beijos...
Depois eu volto.

3 comentários:

  1. lindo ficou! vc super aproveitou a página,e realmente deu um efeito muito legal o contraste do colorido com o fundo escuro. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Jaryna, ficou lindo!! Adoro esse fundo!! Tbm fiz uma página bem clean nela para que o fundo aparecesse. ;)
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....