domingo, 1 de setembro de 2013

Quanto mais AMOR, melhor....


Sempre gostei dessa foto da Deborah e do Hugo.
E aí, quando vi esse coração dos recortes a laser da Patricia Veras, achei que tinha tudo a ver com ela.
Como o coração tem uma moldurinha vazada, passei uma fita de organza e dei um laço, arrematando.
Além do coração, um título, que foi só pintado com aquarela de pastilha, no tom de bege, assim como a máquina fotográfica, com uma minipérola no coração. A chave, eu pintei com a carimbeira distress Vintage Photo do Tim Holtz e amarrei no coração com um fio encerado.
Os dois "palitinhos de coração" no alto, por trás do tapete coral, eu pintei com duas carimbeiras Drew Drop, uma amarela e outra coral, só que Chalk. Complementando, duas florezinhas da Prima.
Essa barrinha scallop é de um papel do Kiss Favorite Things da Marcela Branco.
Eu adorei o resultado.

Um comentário:

Me mande um recadinho que eu adoro....