domingo, 21 de julho de 2013

CaDan !!!!




Essa é a minha palavra mágica... CaDan !!!
Que quer dizer Cá(milla Mendes) + Dan(iela Marques), as duas ninjas/jedis, do ScrapCombo 5, do qual estou participando..
Essa foi a primeira lição, da Cá. Era para usar um cardstock branco texturizado, mas a filosofia do Combo é usar, além do que se tem em casa, a criatividade.
Então o meu foi um vergê, turmalina.
Aí veio a raiva, pq tinha que usar tinta spray e eu nunca vi coisinha mais nojenta para entupir, que essas True Colors. Se alguém souber de alguma mandinga ou simpatia para as bichas não entupirem, por favor, me digam.
Então, o que era para ser "jatos" de tinta,virou "espirros", só com a cânula. O doily que ela usou era chique, em forma de coração. O meu é redondo, basiquete, mas lift que se preza, tem aquelas diferenças que agregam valor né ??? Pelo menos para mim, agregou valor que nem  presta....
O projeto da Cá era tipo assim, um Top 10. E eu fiz o meu, tipo coisas favoritas, mas sem fazer ranking, apenas fui listando e colocando os números.
Usei umas mini polaroids, lindas, de um papel que não tenho certeza, pq comprei faz tempo e cortei tudo, mas acho que era AC. E muitas tags do Kiss "My Favorite Things".
A foto,  foi do dia do meu niver, agora no começo do mes, quando saí pra jantar com o item 10 (família). E tem até um palito de resina com um coração na ponta, que está segurando a tag do canto superior esquerdo. Esse palito veio segurando o cartão, num buquê de gérberas amarelas que ganhei de uma amiga, pedindo para ser usado num LO.
Estou atrasada no Combo, pq já saiu a segunda lição, agora da Dan, mas scrap é assim mesmo e no final, vai dá tudo certo !!!
Depois venho postar o projeto da Dan.
É o que se tem para o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....