sábado, 29 de junho de 2013

"Vida é fazer todo sonho brilhar....."


Ois...
Fiz essa pagininha para participar do Desafio do SPB e gostei muito dela.
A regra era só ter uma foto minha e journaling.
Aí, procurei usar as coisas do scrap que eu mais gosto: costura, flores, rhinestones, moldurinhas de mdf da Momento Divertido.  Para o journaling usei uma frase de música que tem muito a ver comigo e até uma caixinha de doce como tapetinho das flores.
Os papeis são de uma coleção bem colorida da BoBunny, com um floral que é a minha cara...
No balão com seta, o meu apelido, usado pelos meus amigos...
A foto massa quem tirou foi o Will lá da MeuScrap e ele sempre deixa meus trabalhos o ó...
Valeu Will, obrigaduuuuu.
Então é isso, "vida é fazer todo sonho brilhar, ser feliz !!!".
Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....