sábado, 23 de fevereiro de 2013

Retrato em P&B



Desafio da Scrap pelo Brasil
A única regra é essa: TUDO tem que ser P&B no projeto, inclusive as fotos. Adorei essa regra. É preciso muita disciplina para mim, pelo menos, para fazer tudo, tudinho em P&B e segurar a mão pra não encher de detalhes em vermelho. Fazer o quê ?? A Constanza Pascolato, ícone de chiquê, já disse que preto,branco e vermelho, é uma combinação poderosa. Mas, aí, eu fui forte e me ative à regra.... :)
Então usei como base um papel pied-de-poule que eu ganhei de uma amiga minha, tapete de papel AP branco, botões P&B que eu tinha há séculos e séculos...Coincidência ou não, li uma matéria no blog da Bi Medeiros sobre “desapego”, então, “simbora nóis”....
Costura manual na borda da página usando gabarito Scrap Memory. As letras foram costuradas usando um gabarito Arte.1. Esses brads eu comprei em São Paulo lá na Gaivota, há muitas luas passadas (sabe aquela coisa, “pra que é que vou comprar um brad P&B??? sei lá, vai que uma hora eu preciso, né ??”)  Então... a hora chegou..
Sianinha de loja de aviamentos (quando eu entro em loja de aviamento, eu SURTO, simplesmente SURTO....), falsa costura com a microline preta...
E o Miguel de modelo. Não !!  sério ?? jura ?? fato inédito...
Aqui, é na hora do lanche, comendo melancia e laranja.
Tudo muito gostoso: a melancia, a laranja e o Miguel....
Beijos
 

3 comentários:

  1. Oi Jaryna!!!
    Suas palavras me emocionaram, obrigada, viu?!!!
    Gostei muito do seu blog e também adoro participar de desafios, pois muitas vezes eles nos dão o pontapé para começarmos a soltar as asinhas, rs?!!!
    Grande beijo, Adliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí... participar de desafios tira a gente da zona de conforto e isso é bom d+.....

      Excluir
  2. Judiei?
    Hahahahahaha também amo colorido e me desafiei desafiando vocês este mês! E fiquei muito satisfeita com o resultado! Nunca vi uma galeria tão linda! Vocês arrebentaram e só tenho que agradecer pela caprichosa participação! Ameeeeeeeei as costurices e que foto linda, que fofo!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....