terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tanto tempo...

Pois então...
Faz "uma era" que não posto aqui, mas não é falta de vontade, não... é só falta de tempo, por conta de muitas atividades.Tô com saudade de escrever aqui.
Uma das minhas metas para 2013 é ler um livro por mes e aí eu vou fazer um comentário e dividir aqui com vcs. Vamos ver se vai dá certo.
Na próxima semana eu posto o de Janeiro que já terminei.
Outra coisa que eu quero fazer é um album mes a mes. Uma página por mes pra documentar o ano de 2013. Assim as coisas não se acumulam e a gente faz scrap na paz e na boa....
Na próxima semana eu já venho com o livro e a página do mes.
Tô cheia de expectativas que isso vai ser legal.
E aí, quem vem comigo ???
Beijos
Jaryna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....