domingo, 25 de novembro de 2012

Ho,ho,ho...






Desafio do Colorê.
Tinha que ser um home decor ou mini e eu fiz um mini de Natal, já prontinho para receber as fotos da nossa Noite Feliz !!!.
Tem ilhós na capa, assim como um chipboard com o ano carimbado, papel vegetal com um "carimbo" HO,HO,HO, feito com com letrinhas cortadas na Sizzix e Glimmer Mist. O rub on, ficou no detalhe da palavra Family no cantinho de uma tag. Usei um kit de Natal da Peebles, com uns papeis super lindos.
Não sou muito de minis, mas adorei fazer esse no tamanho 20 x 20, que não é tão mini assim.....
Fui !!!

A mais completa tradução....

Desafio das meninas do Playground.
Uma página com foto de mãos.
A foto não está muito boa, mas não tive condições de melhorar..
São as mãos da Deborah entrelaçadas com as do Miguel, "a mais completa tradução do Amor.
Simples assim.

Velha, eu ???





Esse negócio de idade é muito relativo e ao longo do tempo, enquanto ganhamos anos, vamos recebendo tb um monte de rótulos.
"Isso pode, isso não pode, isso não fica bem, ou isso não é adequado a sua idade", são coisas que ouvimos bastante.
Para aqueles que, assim como eu, são do time do Steve Wonder e não "tão nem vendo", existem coisas que acontecem e rejuvenescem a alma, o espírito.
Pra mim, a saga Crepúsculo teve esse efeito. E eu, naturalmente, sou do time do Edward Cullen.
O desafio da Scraperia era fazer uma página com esse tema. Qdo vi essa foto postada no Face da minha sobrinha linda Mabel, que só tem 10 anos, nem pensei duas vezes.
Uma página romântica, toda em preto e vermelho, bem no clima do pessoal de Forks.
Já que o Edward não vem aqui me morder, torço pelo casamento dele com a Bella.
Que seja "Pra sempre" !!! .... e mais um pouco....

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SCRAP SOLIDÁRIO - Família é tudo de bom !!!




Tem alguém que não concorde com isso ??? Será ?
Acho que família é isso aí mesmo, tudo de bom, nas horas boas, nas horas não tão boas, é o nosso porto seguro, nosso norte, nossa rede de segurança.
E quando alguma coisa acontece para desestruturar a família, é um caos. É o que está acontecendo na família da Cátia Siebra, pois ela descobriu que o filho dela, o Miguel, de 1 ano e quatro meses, está com leucemia e precisa de um transplante de medula óssea. E a Cátia está precisando de ajuda em dinheiro para realizar a cirurgia.
Como pedir doação é uma coisa muito chata e constrangedor para quem pede, vamos fazer diferente pra tentar ajudar a Cátia, de uma forma bem para cima, alto astral, como tudo relacionado a scrap tem que ser, né ?
Vamos fazer uma rifa virtual !!!!! Gente, como assim ???
Desse jeito: a loja MeuScrap contribuiu com todo o material para que o painel de coração aí abaixo fosse feito. E a designer Patrícia Veras, sensibilizada, abriu o coração dela, e doou o material para a confecção do painel retangular, aí abaixo. Coração, tem tudo a ver com família, né ?  Os paineis estão prontinhos para receber algumas fotos legais e mudar a vida de uma parede.
Aí, nós todos fazemos o resto. Quem quiser colaborar com a cura do Miguelzinho da Cátia, faz um depósito de R$ 5,00 na conta que está aí no cartaz de ajuda ao Miguelzinho. Isso é “comprar um ponto na rifa.”
Pega o comprovante e envia num e-mail para jarynalopes@yahoo.com.br. 
No assunto, vc coloca Miguelzinho - Comprovante. Pronto ! Já está concorrendo. Simples assim.
No dia 08/12, que é um sábado, dia de Nossa Senhora da Conceição, que por acaso também é mãe (e que mãe, né ???), às 20:00 hs ,fazemos por aqui mesmo, um sorteio para ver quem são as duas pessoas que vão receber cada uma, um painel. Nem falo em ganhar, pq todos os que participarem já estão ganhando.
O sorteio vai ser feito pelo Random, programinha que faz isso automático. A gente posta logo em seguida no Facebook.
O grande barato é participar e angariar mais gente para participar tambem. Se cada um trouxer pelo menos mais um, vai ser show !!  Sabe o Beto Guedes ??  “Um mais um, é sempre mais que dois”….. sempre !

As dúvidas:
·         Posso “comprar mais de um ponto” nessa rifa ??? Claro. O valor do comprovante será dividido por 5,00 e aí o nome da pessoa que enviou, será computado essa quantidade de vezes. Exemplo: mandei um comprovante de R$ 20,00, então meu nome entrará 4 vezes no sorteio.

·         Preciso fazer scrap para concorrer ??? Não, claro que não, querer ajudar é o que nos basta….
     Qualquer outra dúvida, entre em contato com a gente, pelo e-mail jarynalopes@yahoo.com.br.Vai valer envio e comprovante até às 19:59 do dia 08/12.
Então, é isso, gente.
O nosso coração está nessa campanha.
Podemos contar com o seu ?



domingo, 11 de novembro de 2012

Keep Calm and....





O desafio agora era uma coisa que gostei bastante,bastante... Como eu sempre digo, desafios tiram a gente da zona de conforto, pq as regras tem que ser cumpridas e nem sempre elas, as regras, estão de conformidade com o que vc tem costume de fazer....
Usar o "Keep Calm..." e mais um cartão formato 10 x 7.
Não gosto de usar títulos em inglês, mas por conta de uma cartela de letras no fim, foi o jeito. "A" é uma letra que faz uma falta monstra né ???? :) Então, foi em inglês mesmo.. (olha aí a tal da zona de conforto sendo sacudida...)
E o meu ficou "Keep calm and .... keep calm", afinal de contas, a foto é na Bahia, meu rei, e lá, na Boa Terra, "ser feliz é tudo o que ser".Pra isso, se faz necessário, calma.
Axé !!!