domingo, 29 de julho de 2012

Como é bom ser avó....

Bom demais !!!

Basta olhar para você....



Semana passada, na quinta, 26 foi comemorado o dia dos avós.
Só quem já chegou nesse patamar sabe o que é bom. Criança em casa, depois de tanto tempo, faz você reviver e aprimorar sensações há muito esquecidas.
E o que é melhor: sem ônus nenhum. Só bônus.
Então, para não deixar passar esse dia em branco, olha aí dois LO’s com uma recém avó, assim como eu.
Com vocês,  “E” ao cubo : Élida, a avó: Édila, a mãe e Emily, a fofa !
Certa estava a Rachel de Queiroz: existe coisa melhor, nesse planeta mundial ????? Tô pra descobrir...
Beijos
Jaryna

sábado, 28 de julho de 2012

A Felicidade é uma construção diária...


Mais um Desafio....
O lance agora era fazer um fundo modificado, fazer alguma interferencia no papel que serviria de base.
Aí, usei um papel com padrão madeira, que eu acho muito legal, com uma máscara da Arte.1, gesso acrílico, e tinta spray da True Colors.
A foto tem 3 tapetes em tamanhos diferentes e num deles, eu fiz uma moldurinha com os restos da tinta que usei para "pintar" os corações, que são de acrílico, originalmente, transparente.
Uma palavra (FELICIDADE) em feltro também da Arte.1, palavra recortada na Big Shot, com alfabeto Sizzix e duas palavrinhas impressas no computador.
A foto é muito engraçada pq é do meu neto Miguel com o pai dele, o Hugo. Além do moleque ser a cara do pai, minha filha ainda "produziu" essa foto com os dois de boné virado e camiseta listrada. Não podia deixar passar esse momento....
Beijos,
Jaryna

domingo, 15 de julho de 2012

Presente de Casamento II

Outra página para o album da Carolina e do Thiago.
Mas, aproveitei e matei dois coelhos, usando o sketch para o Cafe do Scrap. Tô ficando viciada em Desafio, minha gente.Mas, só quem participa, sabe como é bom !!
De novo marrom, branco e rosa, pq são as cores da festa da Carolina.

Presente de Casamento




Primeiro desafio para Scraperia.
A regra era usar um sketch e bandeirinhas. Trabalhar com sketch é muito legal, pq a gente pula aquela parte do "branco total" na cabeça e o frio no estômago. Para as bandeirinhas, usei os círculos do papel da Marcela Branco para Scrapdiary.
Essa página vai ser a primeira do álbum que fiz de presente para os amigos da Deborah e do Hugo, que vão casar.Como não tinha foto da Carolina e do Thiago, coloquei uma da Deborah e do Hugo, só para registrar a página no Desafio. Trabalhei com as cores que a Carolina vai usar na decoração da festa dela.
É isso aí.
Beijos
Jaryna

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sete



Tem gente que acha que o 7 é um número meio cabalístico.
 E não deixa de ser né ?? Sete são as cores do arco-íris, sete são as notas musicais, sete são os pecados capitais, sete são as maravilhas do mundo e sete são os dias da semana.
E sete são: Solange, Patrícia, Jaryna, KK, Liane, Cynthia e Rita.
Amigas, cúmplices, testemunhas, co-autoras das vidas umas das outras.
Líquido e certo é que vc não precisa de muito para viver e ser feliz, mas algumas coisas são  básicas. Entre essas, além da Fé,e da Família, Amigos são item de primeira necessidade.
Quem tem tudo isso pode bater palmas. Clap,clap,clap.
O desafio agora é trabalhar com um fotão e uma imaginação idem.
Uma foto show de bola num momento mágico, impressa no tamanho 20 x 30 (refilada só um trisco), uma flor de juta e um botão de porcelana como enfeites, já que a juta e a porcelana são símbolos de longevidade e durabilidade. 
E taí o resultado.
Que tal ?
Beijos 
Jaryna

domingo, 8 de julho de 2012

Opostos



Mais um desafio do Play… Não vou mentir que eu nunca achei tão divertido ir brincar no play, quanto agora.
E dessa vez é um negócio punk. Opostos !!!  um tema rico, assunto pra mais de metro, peeeense. E isso gera mais uma dificuldade, pq é tanta coisa que pode ser abordada que até dá uma dor.
Mas, vamos lá. Eu parti pro basiquete mesmo. Falei de minhas “duas vidas” :).
Tipo, sou analista de sistemas, por profissão, mas “fazedora de scrap” (scrapper é muito chique, noutro nível)  por paixão, opção,emoção, convicção.
E, convivo com essas minhas duas facetas, na boa. Pode parecer improvável, mas uma termina invadindo a outra. Não chega a ser “dr. Jekyll  e mr. Hyde”  mas, é uma coisa engraçada.
Aí, peguei uma frase emprestada do Ferreira Gullar, para dar um molho poético (adoro!!) e fiz a divisão. Não quero dizer tb que na minha profissão eu não possa “delirar”. Até faz parte, senão a gente endoida, facilmente. E no scrap, tb é necessário pesar, medir, ponderar, né ?? Aliás, como tudo na vida.
Mas o que eu quis dizer é que …. Ah deixa para lá.. é isso aí. Vcs vão entender.