segunda-feira, 28 de maio de 2012

Paris é uma festa!!!



Gente,

Esse é o meu projeto com a Torre Eiffel..
É no formato 30,5 x 30,5, bem simples, pra não ter que concorrer com a cidade, que é um luxo só. Um papel craft que eu adoro, e usei um pouco de glitter pra destacar a torre......
O título, peguei emprestado do Hemingway, afinal a cidade merece esse mimo e, pra combinar, fiz o journaling numa Lettera 82 da Olivetti.Quem não souber o que é, vai no Google... :):)
Beijos

domingo, 27 de maio de 2012

Desafio Playground - Mãezinha


Oi minha gente,
O desafio era um lift de uma página linda da Babi Pirajá, e a única regra, usar algum printable da Cela Branco.
Usei foto de minha mãe, (Mãezinha era como era chamada, até pelos meus amigos... ) uma frase do Bob Marley que é tudo, e o printable escolhido não poderia ser outro que não a Matrysoka.
Eis a minha interpretação...
Beijos
Jaryna

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Modificando uma base



Adoro esses desafios das meninas do COLORÊ, pq são isso mesmo:desafios… Desafios,  para a gente sair da zona de conforto e segurança, e sacudir os neurônios. A gente termina se acomodando e apostando no que sabe que dá certo, né mesmo ??
“Nunca antes na história desse país”, eu tinha feito isso: modificado minha base.
E eu comecei trabalhando com um “personal canvas” (quem não tem Donna Downey à mão, dá um jeitinho né ? scrapper pobre é assim mesmo, cheia das ideias… J).
Lá se vai, o “personal canvas”, mais conhecido aqui nessas paragens nordestinas como “algodãozinho”, tinta PVA,glimmer mist, gaze, gesso acrílico, uma escova de dentes, uma esponja de lavar louça e atrevimento.
A primeira coisa que a gente sente, é um medo daqueles, olhando “praquele” pedaço de pano em branco. Branco não, bege…A gente pensa assim, “será que vai sair alguma coisa que preste daqui ??”. Mas, como o “sertanejo é antes de tudo , um forte”, taí o negócio.
Eu não sei vcs, mas o resultado me agradou deveras. E daqui para frente, vou usar mais essa “técnica”…
Como a gente diz por aqui, para mim, “valeu o boi !!!”. J

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um aniversário show de bola

Oi gente,
Em 2010, eu fiz 50 anos e comemorei com uma festa do jeitinho que eu queria: uma feijoada no jardim da casa do meu irmão, uma coisa bem light, todo mundo de bermuda, chinelo de dedo.
Minha família querida, meus amigos especiais, caipiroskas de kiwi, boa música... pedi que não me levassem presentes (precisa mais ?? além de tudo que eu listei ainda tenho saúde...). "Troquei" os presentes por uma lata de leite em pó que foi entregue num lugar bem legal e que estava precisado desse agrado.
O "tema" da festa foi futebol, que eu adoro. A única nota distoante foi que no dia anterior, o Brasil fez lambança com a Holanda e nós demos adeus à África do Sul. Nada que um "chocolate  de  4 x 0" numa certa seleção azul e branca, não aplacasse a dor que ainda latejava no coração.
Quando o Desafio do Play falou em aniversário inesquecível, não deu outra..
Vejam aí o resultado....